Após um ano da criação das seções Desassossego e Fingimento, que esteve sob a curadoria de Luiz Ruffato, a revista passa a contar a partir de maio com novos responsáveis pela publicação de contos e poemas inéditos.
O editor, crítico e poeta carioca Carlito Azevedo assume agora a seleção de poemas para Fingimento. Carlos Henrique Schroeder, escritor, idealizador e organizador do Festival Nacional do Conto, coordenador do selo digital Formas Breves e atual editor executivo da revista, fica incumbido da seção Desassossego.
Os objetivos são os mesmos, oferecer mais um espaço de visibilidade para autores lusófonos contemporâneos, conhecidos ou estreantes, e estimular a liberdade de criação.
No último ano, sob curadoria de Luiz Ruffato, a revista publicou cerca de 50 autores, das mais variadas tendências, mostrando a força da produção literária contemporânea.
O resultado, como previsto, é a publicação de duas antologias. Fingimento, reunião de poemas, já está disponível na Amazon (http://www.revistapessoa.com/2014/03/fingimento-ja-esta-disponivel-no-portal-da-amazon/). Desassossego, de contos, será lançado ainda neste semestre.
Os leitores podem acompanhar a publicação de poemas e contos novos a cada quinze dias no site da Pessoa.
O autor interessado em ser publicado na revista pode enviar seu material para: ineditos@revistapessoa.com. Mais detalhes aqui:
http://www.revistapessoa.com/2013/02/revista-amplia-espaco-para-nomes-conhecidos-e-ineditos-da-literatura-lusofona/