Imagem file0001882935000-300x225.jpg

Festfilmes - Festival do Audiovisual Luso-afrobrasileiro abre inscrições



2013-09-16

Estão abertas até 30 de setembro de 2013 as inscrições para a 2ª edição do FestFilmes – Festival do Audiovisual Luso--Afrobrasileiro. O evento abre espaço para curtas de animação, ficção ou documentário em formato digital. Podem participar cineastas/realizadores de todos os países de língua portuguesa. Paralelamente à exibição de filmes, haverá oficinas de capacitação audiovisual, seminários e palestras.

A 2ª edição do FestFilmes ocorrerá de 15 a 23 de novembro de 2013, nas cidades de Fortaleza, Redenção e Baturité, sede principal do evento e terra natal de Luiz Severiano Ribeiro, um dos homenageados do festival. Serão distribuídos prêmios num total de R$ 20.000,00  divididos entre as seguintes três mostras competitivas: a Mostra Iracema, para diretores cearenses ou residentes há pelo dois dois anos no Ceará, a Mostra Nascente, para estreantes brasileiros ou residentes em território nacional há pelo menos dois anos, e a Mostra Atlântica, para participantes naturais ou residentes há dois anos em qualquer um dos países lusófonos: Angola, Cabo Verde, Brasil, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. O FestFilmes é uma promoção da Areal Produções Culturais.

Para maiores informações, acesse o site: http://www.festfilmes.com.br

 



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Intolerância no Brasil é tema de Seminário Internacional

  O Seminário "Raízes da Intolerância no Brasil" acontece no formato online de16 a 18 de Setembro. Com ...

Série de TV tenta traduzir a palavra saudade

  Dirigida por Paulo Caldas e Bárbara Cunha, a série Saudade procura explorar não só os significado ...

Festival inova formato e reúne poetas de mais de 40 países

De 12 a 21 de março, Leiria reúne poetas, leitores, performers, professores e criadores de diferentes campos artísticos ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2021 REVISTAPESSOA.COM