Imagem

Mackenzie seleciona professores para universidade de Timor Leste



2011-10-16

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está selecionando 49 docentes, falantes de língua portuguesa, para lecionar na Universidade Nacional do Timor Leste (UNTL) de fevereiro a novembro de 2012. Podem se inscrever pós-graduados com titulação mínima de mestre, até o dia 16 de outubro. O valor da bolsa-salário será de US$ 3,5 mil mensais.

A seleção é composta por quatro etapas: análise de documentação, pré-seleção (com base na avaliação de carta de interesse e currículo dos candidatos), seleção (com base em plano de trabalho do candidato e entrevista) e curso preparatório.

Os docentes escolhidos vão lecionar no mínimo três disciplinas semanais, por dois semestres, em um dos cursos de graduação da UNTL. As 49 vagas estão distribuídas em 17 áreas diferentes, sendo 17 cadeiras para Língua Portuguesa e 2 vagas para cada uma das áreas a seguir: Administração Pública, Agronomia, Biologia, Comunicação Social, Contabilidade, Desenvolvimento Comunitário, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Esportes, Física, Matemática, Química, Políticas Públicas e Turismo.

Mais informações:

Edital: http://www.mackenzie.br/docentes_tempora…
Telefone: (11) 2114-8156 (Brasil)



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Editora curitibana aporta em Lisboa

  Fundada em 2014, em Curitiba, Paraná, “com muitas ideias na cabeça e poucos recursos no bolso”, como sublinha ...

Livro premiado em Portugal será publicado pela Todavia no Brasil

Romance de estreia de Itamar Viera Junior, Torto arado venceu o Prêmio Leya 2018 por unanimidade. O júri, presidido pelo e ...

Inscrições abertas para o Prêmio Leya de Literatura 2019

A edição de 2019 do Prêmio Leya receberá inscrições até o dia 30 de abril. O concurso internacion ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2019 REVISTAPESSOA.COM