Imagem DEL-fuego1-217x300.jpg

Andrea Del Fuego faz curadoria do Clube de Leitura do Sesc Belenzinho



2015-08-31

Na terceira edição, o Clube de Leitura do Sesc Belenzinho tem escritora Andrea del Fuego como curadora e mediadora dos encontros, onde, mensalmente, ganham destaque obras que são uma reflexão e uma celebração dos distintos registros produzidos por autoras de diversas épocas, como Virgínia Woolf, Jeanne Marie Gagnebin ou Sylvia Plath.

No dia 10 de setembro, o debate é sobre o romance Papel Manteiga Para Embrulhar Segredos, de Cristiane Lisboa, publicado em 2006, que possui uma voz poética e humorada. A autora, também jornalista e professora de escrita criativa, representa a novíssima safra da literatura brasileira.

Andréa del Fuego nasceu em São Paulo, em 1975. É autora do romance Os Malaquias - vencedor do Prêmio José Saramago - publicado na Alemanha, Itália, Israel, Suécia, Portugal e Argentina. Autora também da trilogia de contos Minto Enquanto Posso, Nego Tudo e Engano Seu, dos juvenis Sociedade da Caveira de Cristal, Quase Caio e Irmãs de Pelúcia. Ganhou o prêmio Literatura Para Todos do Ministério da Educação com a novela Sofia, o Cobrador e o Motorista. É estudante de Filosofia na Universidade de São Paulo (USP).



Clube de Leitura - Livro Papel manteiga para embrulhar segredos.

10/09. Quinta, das 20h às 21h30

Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Belenzinho – São Paulo (SP)



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Editora curitibana aporta em Lisboa

  Fundada em 2014, em Curitiba, Paraná, “com muitas ideias na cabeça e poucos recursos no bolso”, como sublinha ...

Livro premiado em Portugal será publicado pela Todavia no Brasil

Romance de estreia de Itamar Viera Junior, Torto arado venceu o Prêmio Leya 2018 por unanimidade. O júri, presidido pelo e ...

Inscrições abertas para o Prêmio Leya de Literatura 2019

A edição de 2019 do Prêmio Leya receberá inscrições até o dia 30 de abril. O concurso internacion ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2019 REVISTAPESSOA.COM