Imagem tumblr_nmtuxf32UX1uob054o1_1280-689x1024.jpg

Trato de levante



2015-05-27

Já é noite na ruidosa metrópole de São Paulo quando dois poetas se encontram, se conhecem e se apaixonam. Assinam na saliva, a tinta da língua, seu trato libertário de paixão e de versos.

Trato de Levante é uma adaptação do livro de poesia homônimo escrito por Jr. Bellé durante as residências artísticas Yaddo Artistic Colony e Art Farm Nebraska e publicado pela editora Patuá. O curta estreia agora no Mammoth Lakes Film Festival, na Califórnia, Estados Unidos. Em agosto viaja para o Queensland Poetry Festival, na Austrália.

Tanto as fotos da capa e contra-capa do livro, quanto a direção de fotografia do filme, são assinadas por Aline Lata. O curta-metragem é dirigido por Ale Paschoalini, cujo trabalho mais recente é o longa-metragem Asco, que teve sua estreia mundial no 2015 Slamdance Film Festival e está nas seleções oficiais de 2015 Dallas International Film Festival e 2015 Mammoth Lakes Film Festival.



Assista ao trailer.

Aqui acesse o pdf completo do livro.



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Editora curitibana aporta em Lisboa

  Fundada em 2014, em Curitiba, Paraná, “com muitas ideias na cabeça e poucos recursos no bolso”, como sublinha ...

Livro premiado em Portugal será publicado pela Todavia no Brasil

Romance de estreia de Itamar Viera Junior, Torto arado venceu o Prêmio Leya 2018 por unanimidade. O júri, presidido pelo e ...

Inscrições abertas para o Prêmio Leya de Literatura 2019

A edição de 2019 do Prêmio Leya receberá inscrições até o dia 30 de abril. O concurso internacion ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2019 REVISTAPESSOA.COM