Imagem Carlos2-1-1024x683.png

Lançamento: As fantasias eletivas



2014-10-09

O escritor catarinense e editor-executivo da Revista Pessoa, Carlos Henrique Schroeder, lança seu romance As fantasias eletivas no próximo dia 15 em São Paulo, na Livraria da Vila, e dia 16, no Rio de Janeiro, na Livraria da Travessa.

As fantasias eletivas tem como mote a vida acidentada de um recepcionista de hotel chamado Renê, na turística Balneário Camboriú, que tenta reconstruir sua vida e encontra na amizade de Copi, um travesti obcecado por fotografias, uma alternativa para sua vida destruída. É quando um livro se abre dentro do livro, e tudo se torna um grande ensaio da alma humana. A obra une prosa, poesia e fotografia para refletir sobre a solidão e a criação literária, e mostra como a literatura, a de verdade, é sobretudo feita de sangue. Com 112 páginas, o livro leva o selo da Record.

Schroeder é autor de A rosa verde, adaptado para o teatro, Ensaio do Vazio, adaptado para os quadrinhos, e de As certezas e as palavras, que levou o Prêmio Clarice Lispector, da Biblioteca Nacional em 2010.

As fantasias eletivas - Editora Record
Preço de capa: R$ 32,00
São Paulo, dia 15/10 - Livraria da Vila, Alameda Lorena, 1731, às 19h00
Rio de Janeiro, 16/10 - Livraria da Travessa, Rua Voluntárias da Pátria, 97, às 18h00



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Livro premiado em Portugal será publicado pela Todavia no Brasil

Romance de estreia de Itamar Viera Junior, Torto arado venceu o Prêmio Leya 2018 por unanimidade. O júri, presidido pelo e ...

Inscrições abertas para o Prêmio Leya de Literatura 2019

A edição de 2019 do Prêmio Leya receberá inscrições até o dia 30 de abril. O concurso internacion ...

Poesia liga Belo Horizonte ao Porto

A revista DiVersos, que publica poesia e tradução desde 1996 no Porto, em Portugal, dedica uma edição especial ao &ld ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2019 REVISTAPESSOA.COM