Imagem Flores-artificiais-199x300.jpg

Luis Ruffato lança Flores artificiais



2014-06-16

Nesta segunda-feira, dia 16, o escritor Luiz Ruffato lança em Porto Alegre seu novo romance, Flores Artificiais, que acaba de sair pela Companhia das Letras.

O encontro será na Palavraria (Rua Vasco da Gama, 165, Bom Fim) a partir das 18 horas. O professor de literatura e ex-secretário municipal de Cultura Sergius Gonzaga fará a apresentação do livro.

No próximo dia 25, uma quarta-feira, é a vez de São Paulo. O escritor estará na Loja da Companhia das Letras da Livraria Cultura (Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073) a partir das 18 horas.

Flores artificias é o primeiro romance que o autor mineiro publica depois de ter concluído em 2011, com Domingo sem Deus, a pentalogia Inferno provisório, composta por cinco romances centrados na história do operariado brasileiro.

Flores artificiais
Companhia das Letras (152 págs., R$ 34, papel e R$ 24, e-book).



Revista Pessoa
 



Sugestão de Leitura


Salvador, na Bahia, recebe o primeiro Festival da Língua Portuguesa - FELPO

Nos dias 28, 29 e 30 de março, a capital baiana será o palco da celebração da língua portuguesa com uma progra ...

Contos clássicos ganham adaptação no canal Futura

Contos de grandes nomes da literatura brasileira ganham vida na série de filmes “Os Imortais”, que o Canal Futura estreia no p ...

Revista Pessoa promove festival com brasileiros e norte-americanos em Nova Iorque

  John Keene, Paul Beatty, Rivka Galchen, Leslie Jamison,  Andy Tepper, Susan Bernofsky  e Eric M. B. Becker se juntam a E ...
Desenvolvido por:
© Copyright 2019 REVISTAPESSOA.COM